Carlos - Uma visão geral

 Seguem, abaixo, site e e-mail do “Fale Conosco” da DFPC onde constam todas as instruções de modo a a solicitaçãeste da Autorização:

De modo a ser contemplado com a bolsa integral, no instante da matrícula o candidato deve apresentar este certificado de conclusão do ensino mé especialmentedio (ou equivalente) ou a declaraçãeste do tua respectiva escola, confirmando que está cursando o 3º ano do Ensino Mé especialmentedio. E, de modo a mantê-la, até este dia 21/02/2018 deve apresentar o certificado por conclusãeste do Ensino Mfoidio na Secretaria da faculdade em de que vai estudar.

Na hipótese do algum candidato contemplado com bolsa integral deixar do efetuar a matrícula pelo prazo estipulado pelo item nove deste Regulamento ou tiver sua matrícula indeferida em razãeste de pendência documental, não haverá segunda chamada ou convocaçãeste do suplentes de modo a a vaga.

As bolsas serão distribuíDE por acordo com o desempenho/potencial do candidato e, igualmente, de modo qual todas as unidades do grupo Sua própria FACULDADE sejam contemplados.

Importante: Todos os documentos armazenados para fins do busca e exibiçãeste pelo Radar Oficial sãeste papeis do saber público e disponibilizados por fontes oficiais em seus sites originais.

O candidato inscrito para as bolsas por estudo aqui regulamentadas aceita e adere de maneira integral e irrestrita às condições previstas neste Regulamento.

Na hipótese por nãeste atingir a nota mínima 5,00 (cinco), o candidato poderá ou nãeste ser contemplado usando a bolsa integral, ficando a decisão ao critério da Comissãeste do Vestibular.

ou turno, se existir; (ii) por outro curso usando mensalidade igual ou menor qual a do curso em de que está matriculado; ou (iii) por outro curso usando mensalidade maior de que a do curso em de que está matriculado, caso em de que deterá do recompensar a diferença do mensalidades em toda a vigência da bolsa.

Os beneficiados usando bolsas de estudo cá regulamentadas, automaticamente aceitam conceder seus direitos do uso do imagem, depoimentos e voz para a UNIP ou instituições Associadas ou Coligadas qual fazem parte do grupo SUA FACULDADE, de modo a fins comerciais e institucionais.

Considerar-se-á saiba como melhor classificado em uma DE provas citadas no item 1, supra, (1ª edição ou 2ª edição), para os fins deste Regulamento, este candidato qual obtiver a média Muito mais alta entre todos que prestarem a prova, considerando-se todos os cursos de Graduaçãeste Tradicional (Licenciatura ou Bacharelado) ou de Graduaçãeste Tecnológica qual constam pelo Edital e pelo Manual do Candidato do Processo Seletivo do 2018 – 1º Semestre, com exceção do curso do Graduação em Medicina Veterinária. Nãeste participam igualmente ESTES cursos do Pós-graduaçãeste.

A Comunidade Acadêmica, entidades e personalidades dedicadas à defesa da democracia e dos direitos humanos vêm a público expressar séria preocupação usando a decretação do intervenção federal no estado do Rio de Janeiro, medida de que indica a opçãeste através lógica militar de modo a enfrentar os importantes problemas de segurança pública, com consequências sumamente graves de modo a a populaçãeste que vive nos territórios utilizando maior incidência do violência.

Neste caso, a bolsa vigorará somente a partir da segunda parcela da primeira semestralidade. Nãeste se enquadram neste item as matrículas feitas por transferência ou reabertura ou por portadores por diploma do cursos superior.

As bolsas (descontos) concedidas pelo Programa Desconto Especial pelo ENEM são válidas de modo a as mensalidades regulares do curso, podendo ser excluídas as renovações de matrícula (primeira mensalidade por cada semestre). Portanto, nãeste cobrem ESTES valores referentes às Adaptações, Dependências, taxas por serviçESTES etc. As bolsas (descontos) concedidas não sãeste cumulativas com nenhum outro benefício do qualquer natureza que este aluno já tem ou virá a ter e somente Seroada válidas após matrícula regular do pacto as regras estabelecidas neste Regulamento usando documentaçãeste completa. Em caso por este aluno deter Ainda mais do 1 benefício, ele poderá optar pelo de que melhor lhe interessar.  As bolsas (descontos) concedidas por esse programa poderão ser alteradas ou mesmo extintas a qualquer tempo, ao exclusivo critério DE mantenedoras das faculdades do grupo SUA FACULDADE, isento obrigatoriedade do consulta ou de sinal pré especialmentevio a quem deseja de que mesmo que. ESTES beneficiados utilizando bolsas (descontos) de cem% e 50% não poderão deter Muito mais do qual uma reprovação em disciplina em todo o curso, sob pena por perda Perfeito ou parcial do benefício, sendo de que em nenhuma hipótese a bolsa dará eventual disciplina a ser cursada pelo candidato em regime do link útil dependência ou de adaptaçãeste, nunca dará despesas nãeste relacionadas às mensalidades, tais tais como emissão de segunda via por papeis, requerimentos em global, provas substitutivas, entre outros.

@Alechiz_br Esse vídeo os patrões assistiram no mês passado. Resolvi liberar de modo a o público em global para eles tere… horas atrás

O candidato concorre somente dentro do curso de sua própria primeira opção fabricada pelo ato da inscrição para este Processo Seletivo; para o curso por segunda opçãeste, ele não ganhará bolsa, independentemente por sua classificaçãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *